Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 02 de Junho de 2006 às 09:53
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Acusado de ser co-autor no assassinato do soldado da Polícia Militar, Henrique César Pires de Amorim, Geyson Carlos Ribeiro da Silva enfrenta hoje júri popular. Ele é acusado de dirigir o veículo que levou o autor do crime até o local. O julgamento está marcado para as 13h, na 1ª Vara Criminal de Cuiabá. A presidente do júri será a juíza Mônica Catarina Perri Siqueira.

Henrique foi morto no dia 27 de janeiro de 2003 por um companheiro de farda. A vítima apartou uma briga em uma praça no bairro CPA. O ex-soldado Thiago Ribeiro Campo, que estava envolvido na briga, não gostou da atitude do colega de profissão, saiu do local e voltou acompanhado de Geyson. Thiago apontou a arma para fora do carro e deu três tiros certeiros na vítima, que estava na companhia da namorada e não teve tempo de se defender.

O réu-confesso, Thiago, já foi julgado no dia 13 de dezembro do ano passado. Ele foi condenado a 13 anos de reclusão.

Já Geyson aguarda o julgamento em liberdade e mora atualmente em Sinop.

O pai da vítima, tentente da reserva, Rubens Pires Camargo, contou que cursou direito para poder acompanhar o caso do filho dele e faz isso até hoje. “A nossa família está confiante e acreditamos na justiça”.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297326/visualizar/