Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Maio de 2006 às 15:21
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O plenário da Câmara Municipal de Arenápolis aprovou por unanimidade na ultima sessão ordinária, projeto de resolução n° 001, que reorganiza a estrutura administrativa, passando a ter quatro setores de órgãos de assessoramento e quatro de administração, visando aprimorar a prestação de serviços legislativos aos parlamentares municipais e ainda o Projeto de Resolução n° 002, sobre a reorganização do Plano de Cargos, Funções e Vencimentos, objetivando assegurar a continuidade da ação administrativa e a eficiência do serviço do parlamento municipal.

O vereador Sebastião Teixeira de Faria, apresentou requerimentos, solicitando que seja feita a limpeza de terrenos baldios, inclusive de logradouros públicos, justificando que há um descaso do executivo na limpeza e conservação. Outra indicação solicita a programação de uma escala para a coleta de lixo no perímetro urbano. Para o vereador, sem uma programação a população não sabe como proceder, pois não há um calendário de coleta, deixando sacolas de lixo nas ruas, entulhos e galhos de arvóres, colaborando para um visual nada interessante, mal cheiro e causa de doenças as famílias nos bairros da cidade.

O vereador Antônio Cid Gomes Aragão, Toninho Serralheiro, indicou ao executivo a instalação de meio fio para demarcar o espaço para a prática esportiva, localizado na Rua Presidente Vargas, próximo ao Parque de Exposição, entre as arquibancadas já existentes, colocação de areias e traves de futebol e voleibol. Toninho justifica que o local é um espaço físico favorável para essas práticas esportivas, sendo que o local se encontra em situação de total abandono.

As matérias foram aprovadas por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Arenápolis.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297941/visualizar/