Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 22:25

    Imprimir


O time de futsal masculino de Sinop perdeu de 8x3 para a equipe de Mato Grosso do Sul e, assim como o basquete e o vôlei feminino, está eliminado dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB’s), que estão sendo disputados em Nova Friburgo(RJ).

O futsal sinopense havia ganhado de 1x0 seu primeiro jogo, contra o time de Jaraguá do Sul, que representa Santa Catarina na competição e, além de ser o atual campeão brasileiro, conta com ninguém menos que o craque Falcão em sua equipe.

Mas, apesar de jogar bem, Sinop não conseguiu manter o bom desempenho e perdeu sua segunda partida, contra o time de Minas Gerais, por 2x1. Hoje, em sua terceira e decisiva partida Sinop não conseguiu segurar o time de Mato Grosso do Sul e acabou eliminado.

O basquete feminino, que também tinha chances de seguir para a segunda fase do torneio, pois ganhou seu primeiro jogo, contra o Rio Grande do Sul, perdeu hoje para o Paraná, de 120x28, e foi eliminado dos JAB’s. As meninas perderam a sua segunda partida, também para Mato Grosso do Sul, e não conseguiram pontuação suficiente para seguir nos JAB’s.

Já a equipe do vôlei feminino, volta para casa sem nenhuma vitória, acumulando três derrotas. Hoje pela manhã as meninas perderam para o Rio de Janeiro por 3 sets a zero. Sinop já havia perdido para Santa Catarina, na estréia e para São Paulo no segundo jogo.

As delegações devem retornar para Sinop ainda hoje.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298125/visualizar/