Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 07:28

    Imprimir


Durante o programa semanal de rádio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a conversa com o presidente da França, Jacques Chirac, sobre a Copa. Vestido com a camiseta da seleção, Lula defendeu que é preciso humildade e vontade para que a seleção brasileira vença o campeonato.

Ele disse a Chirac que é importante que o Brasil vá para a final com a França e "dê o troco" do que aconteceu em 1998, quando o País perdeu o título. Ao ser questionado se acreditava mesmo que a final seria França e Brasil, ele respondeu que todo presidente quer que seu time jogue contra o Brasil na final. "Todo mundo já dá de barato que o Brasil vai para a final. Eu acho que o Brasil tem todas as condições de ir para a final, mas é preciso muita humildade, muita vontade porque Copa do Mundo é Copa do Mundo", disse ele.

O presidente acredita que Parreira convocou os melhores jogadores para a seleção. "Não há nenhuma restrição aos nomes que ele convocou e agora precisa jogar. Eu acredito que o Brasil vá para a final", disse ele. Lula ainda afirmou que muitos jogadores brasileiros estão indo para sua última copa e darão o melhor de si. "Nós temos que fazer o que nós sabemos fazer: jogar futebol", disse o presidente ao encerrar o programa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298283/visualizar/