Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 22:30

    Imprimir


CAMPINAS - O Sport voltou a liderar isoladamente a Série B do Campeonato Brasileiro após a rodada da tarde deste sábado, quando sete jogos foram disputados pela oitava rodada da competição. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o time rubro-negro venceu o Paysandu por 1 a 0, com gol do atacante Fumagalli, e chegou aos 17 pontos, três a mais do que Coritiba, Náutico e Ituano. Com nove pontos, o Paysandu caiu para posições intermediárias.

Quem perdeu a chance de se manter na liderança foi o Ituano, ao perder por 2 a 1 para o São Raimundo, em Itu (SP).

O Coritiba também desperdiçou a oportunidade de alcançar a ponta ao perder para o Santo André no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, por 2 a 1, de virada. Para o Santo André, a vitória, a segunda consecutiva, valeu a marca dos nove pontos, que deixa o time um pouco distante das últimas posições.

Mais um time que teve um dia ruim foi o Atlético Mineiro, ao empatar jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, com o Vila Nova, por 1 a 1. Com o resultado, os mineiros ficam com 13 pontos. O Vila Nova fica com sete pontos e continua na zona de rebaixamento. O gol dos mineiros foi marcado pelo atacante Marinho, que se isolou na artilharia da competição, com seis gols.

O posto de pior paulista classificado ficou para a Portuguesa, que perdeu por 2 a 0 para o Náutico nos Aflitos, em Recife.

A maior goleada da rodada foi protagonizada pelo Brasiliense. Pelo terceiro jogo consecutivo, o time metropolitano goleou: agora foi em cima do CRB, por 4 a 1, no Estádio Serejão, na cidade satélite de Taguatinga.

Completando a rodada, em Marília, o time da casa venceu o Guarani por 1 a 0.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298454/visualizar/