Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 21:15

    Imprimir


Aarhus (Dinamarca), 27 mai (EFE).- Paraguai e Dinamarca empataram em 1 a 1 hoje em partida disputada em Aarhus e que serve como ensaio para a Copa do Mundo de 2006.

O Paraguai ocupa o Grupo B e estréia no mundial contra a Suécia, no dia 15 de junho, na cidade de Berlim.

A Dinamarca pressionou o adversário nos primeiros vinte minutos de partida, apertando a saída de bola paraguaia. A equipe da casa levava perigo, especialmente pelo lado direito, com Lars Jacobsen e Jesper Gorenkjaer. A primeira jogada de perigo surgiu logo aos dois minutos: Skoubo perdeu um gol feito após falha de Paulo da Silva.

Logo depois, Jon Dahl Tomasson chutou forte de fora da área, assustando os paraguaios.

O gol da equipe sul-americana saiu aos 20 minutos de jogo, após falha de Thomas Helveg. Jose Cardoso aproveitou e chutou de dentro da área para fazer 1 a 0. A Dinamarca sentiu o gol e resolveu partir para cima e a partida ficou um pouco mais equilibrada. Thomas Gravesen, o melhor da equipe, deu ótimo passe para Joergensen, mas o atacante foi surpreendido pela boa defesa do goleiro reserva Aldo Bobadilla.

No segundo tempo, a Dinamarca fez apenas uma alteração - Christian Poulsen saiu para a entrada de Daniel Jensen - o que fez a equipe melhorar. Logo aos seis minutos, o lateral fez ótima jogada, passou para Tomasson, que chutou, e empatou.

O nível técnico da partida caiu muito depois, após as muitas substituições do técnico do Paraguai.

Ficha Técnica: Dinamarca: Christiansen, Jacobsen, Svensson, Helveg, Kristianssen, Gravesen (Stokholm, entrou aos 39 do segundo tempo), Poulsen (Jensen, entrou no intervalo), Groenkjaer (Silberbauer, entrou aos 27 do segundo tempo), Tomasson (Larssen, entrou aos 39 do segundo tempo), Joergensen, Skoubo (Pérez, entrou aos 17 do segundo tempo).

Paraguai: Bobadilla, Caniza (Cáceres, entrou aos 34 do segundo tempo), Da Silva, Manzur (Cáceres, entrou aos 32 do segundo tempo), Núñez, Acuña, Júlio dos Santos (Paredes, entrou aos 13 do segundo tempo), Gavilán (Bonet, entrou aos 31 do segundo tempo), Montiel (Riveros, entrou aos 27 do segundo tempo), Cardozo (Cabañas, entrou aos 11 minutos do segundo tempo), Cuevas.

Árbitro: Stephen Bennet (Inglaterra).

Gols: Cardoso marcou aos 20 do primeiro tempo (0 a 1) e Tomasson marcou aos seis do segundo tempo (1 a 1).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298458/visualizar/