Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 11:10

    Imprimir


A Secretaria de Assistência Social está desenvolvendo na manhã deste sábado um mutirão de abordagem a moradores de rua. O trabalho é realizado em pelo menos seis pontos da Capital. Um deles acontece na praça da Boa Morte, no centro da cidade onde ficam mendigos e usuários de drogas.

O mutirão está recolhendo e levando as pessoas necessitadas para o Centro de Triagem do Programa Abordagem Solidária aqueles que forem encontrados: Viaduto da Rodoviária, Praça da Igreja da Boa Morte Praça do Araés, trevo das Avenidas Mato Grosso, Tenente Coronel Duarte(Prainha) e Rubens de Mendonça(do CPA), Praça do Porto e cruzamento de acesso ao Shopping Três Américas.

Integram a equipe de abordagem aos mendigos e moradores de rua, servidores das Secretarias de Assistência Social e de Infra-Estrutura e policiais militares.

A Prefeitura estará assegurando com este trabalho, além do atendimento integram aos mendigos e moradores de rua(alimentação, alojamento, encaminhamento para atendimento médico e outros), serviços de limpeza e poda de árvores nos que servem de abrigos para que vivem na rua.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298568/visualizar/