Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 08:38

    Imprimir


Policiais militares prenderam Sebastião Carlos da Silva, de 33 anos, e um adolescente de 17, acusados de assaltar uma casa no CPA II e roubar um Vectra. No período compreendido entre o roubo do carro e a prisão, os bandidos praticaram outros assaltos. Um deles, na avenida Miguel Sutil, onde renderam uma enfermeira que esperava o ônibus. A prisão da dupla ocorreu anteontem, por volta das 21h30, no Jardim Florianópolis, cerca de uma hora após o assalto. Eles agiram em companhia de um terceiro cúmplice, que conseguiu fugir.

Os dois estavam no automóvel. Os militares encontraram com os dois um revólver usado no assalto. A frente do CD player já tinha sido retirada pelo assaltante, que fugiu. De acordo com os assaltantes presos, o terceiro ladrão reside na rua 14 do Jardim Vitória. Os PMs foram até a casa, mas não o localizaram.

De acordo com a proprietária do veículo, ela chegava em sua casa, no CPA II com três filhos. “Eles entraram na casa e agiram com violência. Mostraram o revólver e ameaçaram atirar”, disse à Polícia. Durante o assalto, arrancaram o telefone fixo da tomada.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298832/visualizar/