Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 01:20

    Imprimir


Mesmo que estejam sendo patrocinados pelo DEL - Departamento de Esportes e Lazer de Sorriso e através do CMD - Conselho Municipal de Desporto, com despesas de viagem, hospedagem e alimentação, a dupla sorrisense, hoje vice líder no Circuito MT de Vôlei de Praia, ainda precisa de apoio financeiro para material esportivo, principalmente para treinos, além de complementos alimentares.

“ Estamos abertos para receber apoio de empresários que valorizem nosso esporte, representando Sorriso entre os melhores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, destacam Alqueles e Percival.

A dupla que não começou bem nas duas primeiras etapas, disputadas em Campo Verde e Campo Novo do Parecis, obtiveram excelente recuperação na etapa disputada em Juína, ficando com a primeira colocação e comemorando muito a primeira conquista na competição.

Alqueles e Percival vêm treinando muito e a grande expectativa é para a etapa deste final de semana na cidade de Cláudia. A liderança e da dupla de Lucas do Rio Verde Pedrão e Teco.

“Sabemos de nosso potencial e precisamos dar uma resposta positiva para o apoio que estamos recebendo, principalmente do professor Silvio Borges, através do DEL”, ressaltou Alqueles, ao encerrar o ultimo treinamento da dupla.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298900/visualizar/