Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Maio de 2006 às 14:49
Por: Luciley Magalhaes

    Imprimir


A campanha "Eleições Limpas", lançada em nível nacional pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), será debatida hoje em reunião marcada para 15h30 no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT). Participarão da reunião o presidente do TRE, desembargador Antônio Bitar Filho, o vice-presidente da Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), juiz Antônio Horácio da Silva Neto e os juizes Marcelo Souza de Barros e Juanita Cruz da Silva Clait Duarte, os contabilistas João Proença e Ginaira Leme Amorim, representando o Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Além de debater as ações da campanha no Estado, o propósito da reunião é definir a composição de uma comissão composta por representantes das instituições e a sua forma de atuação.

A campanha "Eleições Limpas" foi deflagrada pela AMB há cerca de um mês, em Brasília. Segundo Horácio, a intenção é fiscalizar as campanhas eleitorais para que não haja o uso do caixa dois. Segundo ele, o mote da campanha é fazer com que o eleitor conheça o seu candidato. Para isso, a prestação de contas dos candidatos tem que ser transparente. A campanha da AMB faz parte de uma luta contra a corrupção e a favor da ética, completou o juiz.

Entre as atividades que serão desenvolvidas pela comissão da campanha "Eleições Limpas" destaca-se a promoção de campanha publicitária e distribuição de apostilas nas escolas.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299234/visualizar/