Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Maio de 2006 às 09:47

    Imprimir


O prefeito Júlio César (PL) reforçou esta semana o convite para que a população participe da Audiência Pública para Prestação de Contas do último quadrimestre. A Audiência será realizada no dia 25 deste mês de maio (quinta – feira), a partir das 19h00 (dezenove horas), no plenário vereador “Daniel Lopes da Silva” na Câmara Municipal.

“Reforço o convite para que todos participem. Porque só com a presença de cada um, ajudando a fiscalizar, poderemos construir um município mais cidadão. E faço esse apelo para que as pessoas participem, porque se tem alguém que deseja essa fiscalização na Administração Pública, essa pessoa sou eu. Sempre acreditei que somente com a transparência é que se ganha a confiança das pessoas”, afirmou Ladeia.

A Audiência Pública cumpre o disposto no artigo 54 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que trata da elaboração quadrimestral do relatório de gestão fiscal. A audiência pode ser acompanhada por qualquer pessoa e apresentará as contas referentes ao 1º quadrimestre do exercício financeiro do ano de 2006.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299291/visualizar/