Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Maio de 2006 às 09:05

    Imprimir


O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, realizou na noite da última segunda-feira a primeira reunião com os jogadores em Weggis, na Suíça, e alertou que a principal motivação para eles deve ser a "febre" de Copa do Mundo dos compatriotas. "O povo brasileiro está de olho em vocês, e graças a tudo o que vocês fizeram, ao talento de cada um. Acho que essa é a motivação maior para tentar ganhar o hexa", disse Parreira, segundo o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Brasil chegou na segunda-feira à cidade de Weggis e permanecerá no local durante duas semanas. A equipe pentacampeã mundial se prepara para a Copa da Alemanha, que começa no dia 9 de junho.

A Seleção é considerada a favorita para conquistar o título, o que provoca um grande entusiasmo entre os brasileiros que acompanham cada Copa do Mundo com uma expectativa especial.

Nesta terça, os jogadores brasileiros iniciaram uma série de exames médicos no Centro de Paraplégicos da Suíça, um impressionante complexo na cidade de Nutwill, a poucos quilômetros de Lucerna.

Os jogadores foram divididos em grupos para os exames. O primeiro treino com bola está programado para a tarde de quarta-feira, no pequeno estádio Thermoplan Arena de Weggis.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299322/visualizar/