Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Maio de 2006 às 08:49

    Imprimir


Termina amanhã (24) as inscrições para os interessados nas vagas para professor do curso de enfermagem na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Serão contratados professores substitutos para o departamento de enfermagem do campus Universitário Jane Vanini em Cáceres. São ofertadas quatro vagas na área de Saúde.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Enfermagem do Campus da Unemat em Cáceres. Serão aceitas inscrições por meio de procuração registrada em cartório e por correio desde que a correspondência chegue dentro do prazo determinado pelo edital , ou seja até ás 17h do dia 24 de maio.

Poderão concorrer ao edital, candidatos que possuam titulação e requisitos exigidos para a vaga que vão pleitear. Os candidatos deverão apresentar no ato de inscrição: cópias dos documentos pessoais; xérox do registro do conselho (Coren)para enfermeiro; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação e histórico escolar; duas cópias do currículo vitae devidamente comprovado; declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra Instituição, além de estar de acordo com Art 37 , inciso XVI da Constituição Federal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299328/visualizar/