Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Maio de 2006 às 08:36

    Imprimir


São Paulo (SP) - Além das apresentações do meio-campista Élder, do zagueiro Glauco e do atacante Roger, o Palmeiras pensa em mais reforços para a seqüência da temporada 2006. O diretor de futebol Salvador Hugo Palaia destacou nesta segunda-feira que um reforço estrangeiro pode aparecer no Parque Antártica antes do Mundial da Alemanha.

”Podemos trazer, se tudo correr como a gente espera, um jogador internacional que vai jogar a Copa do Mundo”, comentou o dirigente alviverde após o treino realizado na Academia de Futebol.

Além disso, Palaia comentou sobre outros nomes especulados no Verdão, como o zagueiro Thiago, o volante Zé Luiz e o lateral-esquerdo Triguinho. Segundo o dirigente, apenas um deles está na pauta do Palmeiras. “Me falaram que o Zé Luiz está esperando uma proposta do Japão. Já quanto ao Triguinho e o Thiago não tem nada”, explicou.

Por outro lado, Palaia confirmou que o volante Correa não veste mais a camisa do clube. O jogador foi negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. “Ele viaja amanhã para os exames médicos e fica quatro dias na Ucrânia. Já está tudo acertado”, finalizou.





Fonte: GE.Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299340/visualizar/