Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Maio de 2006 às 07:47
Por: Alline Marques

    Imprimir


Três carros ficaram destruídos após o explosão de uma bomba em uma casa no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. O fato aconteceu na noite de domingo, por volta de 19h, quando a família do borracheiro Simeão Portela de Siqueira, 56, estava reunida na sala assistindo televisão.

A bomba foi lançada na direção da casa e só o filho Erlon Reis Racin Júnior, 17, que estava em outra parte da casa, ouviu o barulho. Ele conta que segundos após ouvir o ruído a bomba explodiu. A fumaça tomou conta da residência.

Simeão relatou que a família ficou ensurdecida devido o barulho da explosão. Vidros foram quebrados, janelas de ferro entortadas e três veículos ficaram totalmente destruídos. Apesar do tamanho da destruição, somente Erlon teve um pequeno ferimento na cabeça, mas passa bem.

A vítima não faz idéia de quem possa ter feito isso. "É inexplicável. Estamos até agora sem saber. Nada justifica", ressaltou. Ontem, durante todo o dia, Simeão foi visitado por vizinhos curiosos que desejavam saber o que realmente aconteceu e o assunto acabou virando a atração do bairro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Várzea Grande. O delegado responsável, Elias Daher, disse que a primeira providência é saber qual o tipo de bomba. "Não há testemunhas e também não existem suspeitos, mas estamos aguardando o laudo da perícia", explicou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299366/visualizar/