Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 22:20

    Imprimir


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Sinop, começou na última sexta-feira o planejamento do projeto “Varejo que dá Certo”. Nesta data a coordenadora do projeto, Roseleila Hendges, esteve em Cuiabá junto com a gerencia do Sebrae Mato Grosso, para decidir os planos de ações do projeto. A primeira delas será o lançamento do site oficial do projeto, que deve acontecer nesta quarta-feira, quando também devem ser divulgadas as datas de algumas palestras.

O projeto, que uma parceria entre o Sebrae, CDL, Unemat e vários outros órgãos de Sinop, tem como objetivo ampliar e fortalecer o comércio varejista da área comercial do centro do município, compreendida pelo espaço entre as avenidas governador Júlio Campos, rua das Nogueiras e rua das Pitangueiras, avenida dos Jacarandás, avenida das Acácias, rua das Nogueiras e rua das Pitangueiras.

O Sebrae e seus parceiros darão uma espécie de consultoria e suporte na área de marketing, capacitação de pessoal e liberação de credito aos varejistas que participaram do projeto. Até agora, são cerca de 50 inscritos, mas a coordenadora explica que quando as primeiras atividades começarem a ser desenvolvidas este número deve aumento.





Fonte: Só Noticías

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299417/visualizar/