Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Janeiro de 2013 às 07:55

    Imprimir


Dois suspeitos de participar do assalto a uma residência na última sexta-feira no bairro São Mateus, em Várzea Grande, foram identificados por policiais militares. Os ladrões fizeram uma família inteira refém por cerca de duas horas e roubaram vários pertences, incluindo um Toyota Corolla ainda não localizado. Os suspeitos, um jovem de 24 anos e um de 22, foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos. Os PMs foram até a casa dos suspeitos, mas conseguiram apreender pouca coisa, entre elas documentos. A apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira no bairro São Mateus.

Segundo os policiais, um dos rapazes estava com o celular da vítima, que foi apreendido, reforçando as suspeitas de que a dupla participou do assalto.

Os policiais ainda fizeram campana na tentativa de deter os suspeitos, mas eles não apareceram na casa de um deles. Os documentos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

No assalto, ocorrido na última sexta-feira, os dois suspeitos invadiram uma oficina mecânica localizada próximo da Rodovia dos Imigrantes, onde renderam seis pessoas. A dupla chegou numa motocicleta Honda preta e deparou com a esposa do proprietário da casa. Um deles pediu para que chamasse a vítima. Assim que apareceu na porta, ele também foi rendido.

O casal foi levado para os fundos da oficina, onde havia mais quatro pessoas – incluindo dois adolescentes. As vítimas foram amarradas nos pés e mãos e trancadas num dos quartos. Durante cerca de duas horas, os bandidos vasculharam a residência e roubaram quatro celulares, um notebook, vários pertences e fugiram no Corolla prata placas OAT 8351.

Os documentos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DERRF) de Várzea Grande, onde o delegado Francisco Kunzie deverá pedir a prisão preventiva deles.

“Vamos chamar as vítimas para obter mais detalhes a respeito do assalto. Tudo indica que o alvo dos ladrões seriam os pertences e eles usaram o carro apenas para garantir fuga”, informou um policial plantonista.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29944/visualizar/