Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Janeiro de 2013 às 07:53

    Imprimir


Quatro adolescentes – sendo três na região do Jardim Leblon e Pedregal – suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos por policiais militares em poucas horas na Capital. As prisões ocorreram entre anteontem à tarde e início da noite, durante rondas de rotina, onde os PMs depararam com garotos aliciados por traficantes do bairro.

Um dos menores, um adolescente de 14 anos, estava com entorpecente escondido na cueca e traficava próximo da escola estadual Orlando Nigro. O garoto, no entanto, alegou que é usuário e comprou o entorpecente de traficantes que ficam na quadra de esportes no período da tarde. A detenção ocorreu por volta das 17 horas.

Nesse mesmo horário, outro adolescente, de 17 anos, era detido por PMs perto dali, na rua 9 de Janeiro, no Jardim Leblon. Além de R$ 120 em dinheiro, os policiais apreenderam quase 100 gramas de pasta-base de cocaína em formato de pedras.

A detenção do garoto ocorreu após uma denúncia de que um jovem estava na frente da casa dele traficando. Com as características físicas e das roupas, os policiais chegaram até o adolescente. Ao lado dele, foi apreendida uma sacola com o entorpecente escondido embaixo de uma moita.

No Plantão Metropolitano da Capital, o adolescente negou ser traficante e alegou que a sacola com as pedras de pasta-base não estava com ele.

Por volta das 19 horas, um adolescente de 16 anos foi detido com 12 pedras de pasta-base que ele havia escondido próximo do Córrego do Barbado. Ele relatou aos policiais que comprou o entorpecente próximo da Escola Estadual João Briene de Camargo e perto também da Base Comunitária da PM da Lixeira.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29947/visualizar/