Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 09:10

    Imprimir


A delegação brasileira que saiu do Rio de Janeiro já está na Europa. Jogadores e comissão técnica desembarcaram em Zurique às 8h23 (de Mato Grosso) desta segunda-feira. O horário previsto era 9h.

Os atletas agora devem seguir por estrada para Weggis, a 60 quilômetros de Zurique, onde fica o Park Hotel, concentração da equipe.

No primeiro dia na Suíça, o técnico Carlos Alberto Parreira deverá fazer apenas uma reunião com todo o elenco e comissão técnica, marcada para às 20h (locais). Amanhã, os jogadores farão diversos exames e testes físicos.

O primeiro treino com bola está previsto para a tarde de quarta-feira, no estádio Thermoplan, cuja capacidade foi ampliada para que os torcedores possam acompanhar melhor os jogadores da Seleção Brasileira.

Ainda no Rio de Janeiro, antes de embarcar, dirigentes e atletas estavam com o discurso afinado: todos destacaram a qualidade da equipe pentacampeã mundial, mas sempre afirmando que há outros candidatos ao título.

"Nunca vi uma Seleção sair do Brasil com tanto favoritismo. Isso porque essa é uma Seleção do povo, não teve grandes contestações ou jogadores pedidos pelos torcedores", afirmou o chefe da delegação, Marco Polo Del Nero, antes de ressaltar. "Mas vai ter que demonstrar o favoritismo em campo".

O coordenador técnico Zagallo viajou com uma imagem de Santo Antônio nas mãos. "Precisamos de sorte e fé para conquistarmos o hexa na Alemanha", afirmou.

Ronaldinho, Adriano, Emerson, Gilberto, Juan, Júlio César e Ricardinho foram os jogadores que embarcaram direto do Rio de Janeiro. Cicinho, Cris, Luisão, Roberto Carlos, Robinho e Rogério Ceni foram de São Paulo para o Rio.

Juninho Pernambucano embarcou de Recife, mas perdeu a conexão em Lisboa, em Portugal, e deverá chegar com atraso.

Ronaldo, Cafu, Dida, Edmílson, Fred, Gilberto Silva, Lúcio, Kaká e Zé Roberto se apresentarão diretamente na Suíça nesta segunda-feira.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299542/visualizar/