Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Maio de 2006 às 16:12

    Imprimir


Depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, a principal meta do Paraná é conquistar os três pontos dentro de casa, enfrentando o Figueirense, nesta quarta-feira, no Pinheirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Após três rodadas longe de casa, o time quer encontrar sua torcida com uma vitória. O time perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no Rio, para o Corinthians pelo mesmo placar em Maringá e empatou com o Fortaleza por 1 a 1 no Ceará. Para o atacante Gerson, será necessário muito trabalho.

"Temos que trabalhar muito forte durante a semana para conquistar os três pontos em casa, contra o Figueirense", afirmou.

Já para o técnico Caio Junior, será necessário excelente condicionamento físico dos jogadores, já que para ele a equipe catarinense tem muita velocidade.

"Nunca precisamos de um condicionamento físico como vamos precisar agora. O Figueirense deve explorar o contra-ataque com muita velocidade. Se tiver que poupar alguém vou poupar", disse.

O treinador, que mais uma vez irá depender do departamento médico para escalar a equipe (Edinho e Maicossuel saíram de campo sentindo dores), aproveitou para mandar um recado para o torcedor.

"Peço para que os torcedores acreditem nesta moçada, porque não é à toa que eles estão ai", falou.

A partida entre Paraná e Figueirense está marcada para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299714/visualizar/