Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 17:40

    Imprimir


Santo André e Portuguesa mostraram na tarde desse sábado o porquê da má campanha dentro da Série B. Em partida muito truncada e sem muitas oportunidades de gols, a partida só podia terminar em 0 a 0. A Portuguesa, de quebra, manteve um tabu negativo na partida. Desde outubro do ano passado, que a equipe não vence uma partida fora de casa. A última foi, ainda dentro da Séria B, em Recife, na vitória por 1 a 0 diante do Náutico.

Com o resultado a Portuguesa chega à zona de rebaixamento com cinco pontos na 17º colocação. Já o Santo André permanece uma posição a baixo com três pontos ganhos.

As melhores oportunidades de gol aconteceram no primeiro tempo. Com grande movimentação no ataque, Souza era o jogador mais perigoso da Portuguesa. Aos 9min, o atacante assustou mandando um chute rente ao travessão.

Aos 13min, em jogada ensaiada de falta, Santiago cabeceou para a defesa do goleiro Marcelo Bonan.

O Santo André respondeu em cobranças de escanteio. Aos 14min, Vander bateu escanteio fechado e colocou no travessão de Felipe.

No segundo tempo, o técnico Barbieri tentou mudar o esquema tático da Portuguesa passando do 3-5-2 para o 4-4-2, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Marília, terça-feira, no Canindé. Já o Santo André, encara o Vila Nova, no sábado, em Goiânia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299858/visualizar/