Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 11:00

    Imprimir


Transferido para hoje no fórum de Juara, com início às 8h, o júri popular de Maurício Roncalim, acusado de tentar matar o piloto de avião Evaristo César Columbano. O crime teria acontecido em 25 de novembro de 2004, em uma lanchonete de Juara.

Conforme consta no processo, o réu praticaria o homicídio a mando de um homem, cujo nome foi citado na justiça, e receberia R$ 30 mil. Também está envolvido no caso, Moacir Alves do Santos. Ele dirigia a moto em que Maurício, também conhecido como Preto, era garupa no momento da tentativa de homicídio. Moacir já foi julgado e condenado a 10 anos de reclusão. Após o crime, ambos foram detidos em Nova Granada, São Paulo.

Hoje, Preto será defendido pelo advogado Aristides de Oliveira e sua acusação será feita pelo promotor Augusto César Fuzaro. Além deste crime, existe suspeita de que o réu esteja envolvido em outros cinco casos de homicídio. Atualmente ele está preso na cadeia pública do município e se condenado cumprirá pena na penitenciária Ferrugem de Sinop.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300195/visualizar/