Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 08:41

    Imprimir


Aproximadamente R$ 40 mil foram roubados da Cooperativa de Crédito dos Servidores do Poder Judiciário (Credijud) na manhã de ontem. O prédio fica localizado no anexo do Tribunal de Justiça, onde funcionou durante anos o Fórum Criminal de Cuiabá, no Centro Político Administrativo (CPA).

Audacioso, um dos bandidos chegou ao local trajando um uniforme similar ao que é utilizado pela empresa Integral Segurança, contratada pela cooperativa para cuidar das agências. Um segundo assaltante estava usando um terno e possuía um crachá, também similar ao que é utilizado pela empresa de segurança.

Os bandidos, tranquilamente, pediram para entrar na agência e foram bem recepcionados pelo segurança. Argumentaram que iriam fazer a troca de um malote. Dentro do estabelecimento, apontaram as armas - dois revólveres - para os funcionários e exigiram que todo o dinheiro fosse entregue.

No momento do assalto estavam no local dois funcionários e o segurança. Não havia clientes ali, conforme assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT).

Os ladrões fugiram em uma motocicleta que estava estacionada nas imediações do local do crime. Rondas foram feitas pela Polícia Militar no CPA, mas não houve êxito na prisão dos bandidos. O assalto será investigado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300215/visualizar/