Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 08:40

    Imprimir


O foragido da Justiça Vilson Sebastião da Cruz, mais conhecido como "Poconé", foi identificado como sendo um dos assaltantes que invadiram a residência de D.P.B., no dia 7 de maio, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Durante o crime, o comparsa dele, Dagoles Jacó Almeida, foi baleado e morreu no local. O proprietário da casa, D.P.B., foi baleado por Poconé, depois de reagir ao crime.

A delegada Silvia Maria Pauluzzi, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, responsável pelas investigações, identificou ainda outros quatro assaltantes que teriam dado apoio logístico para Poconé e Dagoles.

A delegada explicou que o casal se deparou com os bandidos no quintal da casa deles. Armados, determinaram que o casal fosse para o interior da residência, onde passaram a ser agredidos. D.P.B. aproveitou um momento de descuido dos ladrões e entrou em luta corporal com ele. Na confusão, foi atingido com três tiros (costas, rosto e tórax) e Dagoles foi baleado duas vezes. A delegada Silvia declarou que não pode afirmar que o proprietário da casa é quem fez os disparos no momento da confusão, como chegou a ser veiculado pela imprensa. A vítima ainda está no hospital e não prestou depoimento. (PN).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300216/visualizar/