Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 11:22

    Imprimir


O presidente da Subseção da OAB em Primavera do Leste, João Oliveira Lima, e o presidente da Subseção da OAB em Poxoréo, João Batista Cavalcante da Silva, marcaram presença durante a inauguração da Vara Itinerante do Trabalho de Paranatinga, na última quarta-feira (10). O evento contou também com a presença de diversas autoridades locais.

“Essa instalação é um ganho para toda sociedade, pois evita gastos com deslocamento para as cidades pólos e agiliza os processos judiciais”, afirmou João Lima.

A Vara Itinerante do Trabalho estará funcionando pelo menos uma vez ao mês em Paranatinga. Quando da sua instalação, serão pelo menos três dias de trabalhos naquela cidade, com direito a julgamento de audiências. A Justiça do Trabalho será representada pelo juiz Juliano Girardello, titular da Vara de Primavera do Leste. Na semana de instalação da Vara do Trabalho em Paranatinga (10 a 12 de maio), foram realizadas 23 audiências.

Com a instalação em Paranatinga, a Justiça do Trabalho em Mato Grosso passa a contar com 18 varas itinerantes em funcionamento nos seguintes municípios: Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Canarana, Campo Novo dos Parecis, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Campo Verde, Lucas do Rio Verde, Mirassol D´Oeste, Alto Araguaia, Juara, Guarantã do Norte, Marcelândia, Vila Rica, Comodoro, Nobres e São José do Rio Claro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300998/visualizar/