Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 10:08
Por: angela fogaca

    Imprimir


O estoque de combustível dos postos de Guarantã do Norte está no fim e a tendência é que seja normalizado somente segunda ou terça-feira. Apesar do tráfego ter sido liberado para as cargas de combustível no Nortão, as transportadoras não carregam no final de semana.

"Também não sabemos como está a situação do bloqueio lá em Rondonópolis", afirmou o proprietário de um posto. Em um posto da avenida Guarantã, o gerente, Aurélio Pimenta, informou ao Só Notícias que tem apenas diesel e álcool. "A gasolina acabou hoje. Acredito que nossa situação será resolvida só lá por terça-feira", afirmou.

Nelcedina Eller, funcionária de um posto que fica às margens da BR-163, disse que a gasolina está no fim e acaba ainda hoje. "Sábado e domingo eles não carregam. Dependemos do abastecimento das bases de Sinop, que enviam para nós", explicou ela.

Um posto da avenida Maricá, tem ainda 18 mil litros de gasolina, 9 mil de diesel, e 10 mil litros de álcool. "Creio que mesmo com o aumento da procura em virtude do desabastecimento de outros postos, o estoque será suficiente para o final de semana", afirmou o gerente José Ferando dos Santos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301337/visualizar/