Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 11 de Maio de 2006 às 04:38

    Imprimir


O Governo do Estado de Mato Grosso e o Banco da Amazônia realizam nesta quinta-feira (11.05), às 8 horas, o Workshop sobre o tema “Linhas de Crédito Disponíveis para Investimentos no Estado de Mato Grosso”.

De acordo com o diretor do Banco da Amazônia, Francisco Serafim de Barros, o seminário tem como objetivo comunicar para os empreendedores mato-grossenses os recursos que estão disponíveis para os projetos de desenvolvimento a serem implantados no Estado. “Com certeza todos os projetos apresentados ao Basa serão atendidos, já que para Mato Grosso o Banco tem disponível cerca de R$ 600 milhões para serem aplicados”, afirma o diretor.

O Workshop, que será realizado no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), apresentará palestras sobre as potencialidades regionais e informações sobre a operacionalidade de todas as linhas de financiamento administradas pelo Banco da Amazônia.

O evento está sendo realizado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso, através das Secretarias de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e Desenvolvimento Rural (Seder), Banco da Amazônia, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Agência de Desenvolvimento da Amazônia (ADA), Fiemt, Sebrae, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), Federação das Associações Comerciais do Estado de Mato Grosso (Facmat), Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas (FCDL), Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), entre outros.

Confira abaixo a programação do evento:

8h- Abertura

8h20- Tema: Potencialidades de Mato Grosso

José Epaminondas Mattos Conceição – Secretário Adjunto de Desenvolvimento da Sicme

9h-Apresentação ADA / FDA

Pepeu Garcia – Diretor AD

9h30- Coffee Break

9h45- Apresentação BNDES

André Luiz de Barros Mendes – Técnico Contador do BNDES

Simoni Carvalho Mesquita – Gerente de treinamento BNDES

Renato Gago – Técnico Engenheiro BNDES

12h30- Debates

13h- Intervalo para o Almoço

14h30- Apresentação Banco da Amazônia (Programas de Fomento)

Marcelo Gonzalez – Coordenador de Fomento

16h- Debates

16h30- Encerramento





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301824/visualizar/