Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 08:05

    Imprimir


Três adolescentes foram detidos dentro de um ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa. Eles estavam num Renault Sandero que colidiu com um Gol branco, no início da via. O acidente ocorreu anteontem de manhã e após a colisão, os garotos abandonaram o veículo e embarcaram num coletivo em direção ao Coxipó. A fuga dos adolescentes chamou a atenção de um policial que interceptou o ônibus e deteve os três.

Aos policiais, os adolescentes confessaram que estava num carro roubado no início da manhã, num bairro da área central de Várzea Grande. O policial localizou um telefone celular dentro do carro e ligou para o proprietário dele, que confirmou ter sido assaltado logo no início da manhã.

Conforme a vítima, três homens invadiram sua casa e roubaram diversos pertences, incluindo celulares, notebooks, aparelho de TV e DVD além de jóias e outros objetos. Na fuga, roubaram o Sandero que estava na garagem.

Os três disseram aos policiais que iriam levar o carro até o bairro Pedra 90, onde moram e o veículo seria entregue para um receptador nas próximas horas. Não informaram quanto receberiam pelo trabalho de esconder o carro.

Os garotos levaram os policiais até a casa da jovem Samara Nunes, de 18 anos, no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. No local, esconderam vários objetos do roubo. A garota disse ter comprado apenas um aparelho de DVD por R$ 50. Apesar do preço baixo, ela assegura que não desconfiou.

Os três adolescentes assinaram um termo de ato infracional – equivalente ao roubo e receptação - e foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital. A menina foi autuada por receptação. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30430/visualizar/