Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 08:03

    Imprimir


Ilustração
O jovem Elton Mendonça, de 28 anos, foi baleado na perna em um confronto com policiais militares após tentar fugir de uma abordagem na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda Bross vermelha e quando a viatura se aproximou, ele apontou uma pistola calibre 380mm para os policiais, que atiraram na roda traseira da moto e na perna do passageiro. Cerca de 200 metros depois, a moto parou e Elton foi preso por porte ilegal de arma. A prisão ocorreu ontem por volta da meia noite e meia.

Ferido, ele foi levado pelos próprios policiais ao pronto-socorro de Cuiabá (PSC), uma vez que o Samu estava demorando a chegar. Ele passou pelo box de emergência e ficou em observação. Por estar preso, ficou sob escolta.

Segundo os policiais, durante a fuga, o jovem se livrou da pistola que foi localizada com o carregador danificado. “Algum veículo deve ter passado por cima dela, pois a munição estava espalhada pela pista”, informou um policial.

Os policiais explicaram que chegaram até a dupla de motociclistas após soar o alarme da agência do banco Itaú. Ao chegar ao local, nada foi constatado, mas numa checagem nas proximidades, depararam com os dois ocupantes da moto.

A pistola apreendida foi levada ao Plantão Metropolitano da Capital. Policiais plantonistas informaram que Elton foi autuado por porte ilegal de arma. Por estar em observação, o jovem não foi ouvido pelo delegado plantonista. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30431/visualizar/