Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 06:37

    Imprimir


Os produtores de Tapurah também aderiram ao Manifesto Grito do Ipiranga. Ontem (25) eles fecharam a MT 338, uma das principais vias de escoamento de grãos da região. Outro grupo se concentrou em frente ao Banco do Brasil para impedir que a agência fosse aberta. Utilizaram tratores e espalharam grãos de soja na entrada do banco. A agencia só foi liberada às 14 horas.

Entre os representantes de sindicatos rurais, comércios e prefeitura, estiveram em Tapurah os coordenadores do grupo de Ipiranga do Norte, Pedro Ferronato e Romeu Trevisol. Ferronato criticou a administração do presidente Lula.

“O governo Lula precisa cair na real, pois deveria dar mais valor aos produtores, tendo em vista que são eles que abastecem a maior parte dos impostos do país”.

O prefeito de Tapurah, Carlos Capelete, é solidário ao manifesto. Ele também é produtor e disse que situação não está diferente pra ninguém.

“Agora é hora de darmos as mãos e lutar até o fim. Se for preciso ficarmos acampados por tempo indeterminado, vamos ficar, se for necessário pôr fim nesta agência do Banco do Brasil, então que seja feito. O que não podemos é ficar de braços cruzados esperando a boa vontade do governo para a nossa causa”, destaca Capelete.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304632/visualizar/