Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 25 de Abril de 2006 às 12:00
Por: Bianca Arruda

    Imprimir


Secretários municipais de Fazenda da região do Teles Pires estarão reunidos amanhã, ás 8:30 horas, em Sorriso. Em pauta, assuntos como a redução das receitas e aumento das despesas dos municípios em 2006. A reunião acontecerá no auditório da Escola Professora Ivete de Lourdes Arenhardt, na avenida Brasil.

Segundo o secretário de fazenda de Sorriso, Marcos Folador, 15 municípios estarão representados na reunião que tratará de itens como as alíquotas aplicadas no Código Tributário ISSQN, IPTU, ITBI, Taxas, aumento salarial, Programa “Gissonline”, entre outros. “Vamos discutir ainda a recuperação de receitas, ISSQN Leasing, INSS Agentes Políticos, INSS parcelamento FPM, Energia Elétrica Cemat”, explica.

As datas de apresentação das leis PPA, LDO e LOA também serão repassadas, assim como a LRF, APLIC e as audiências públicas exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado, e o valor do KM rodado no Transporte Escolar. “Precisamos nos unir para enfrentar a crise que se instalou na região. Vamos discutir vários assuntos, ouvir cada secretário e, juntos, buscarmos a melhor saída para todos os municípios”, conclui Folador.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304766/visualizar/