Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Abril de 2006 às 09:36
Por: angela fogaca

    Imprimir


Ao assumir a presidência do PPS de Sinop, o vereador Mauro Garcia pretende reunir a executiva do partido esta semana para "ouvir as vontades próprias daqueles que querem participar do pleito eleitoral. Nós temos o nome do ex-secretário Baiano Filho que tem se colocado dentro do partido que pode lançar candidatura a estadual e o vereador Waldemar Júnior que já expressou vontade de se lançar a deputado federal. Vamos ouvir e levar à executiva estadual para ver quais são as possibilidades", disse .

Ele destacou, ao Só Notícias, que o objetivo número um de sua gestão será fortalecer e dar suporte à reeleição do governador Blairo Maggi. "Talvez ajudando na coordenação de sua campanha no município de Sinop e região. Estaremos nos mobilizando para isso" frisou. Sobre uma possível dobradinha entre os vereadores Waldemar Júnior (PPS) e Gilson de Oliveira (PP), que poderiam sair como candidatos a deputados federal e estadual, Garcia disse que é uma questão a se analisar. A nível estadual PPS e PP estão juntos.

"Claro que o PPS de Sinop não vê dificuldade nesse sentido porque o PP é aliado ao PPS no Estado. Se sair uma coligação nesse sentido, não vejo dificuldade nenhuma. Temos que ver se os dois imaginam isso", afirmou o presidente. Garcia relatou que Sinop já tem 6 pré-candidatos a deputado estadual e pode ainda sair mais uma do PT.

Questionado se esse não seria um número elevado de candidatos para um município como Sinop, ele disse que é preciso verificar as reais possibilidades de cada candidatura antes do PPS lançar um candidato próprio. "São coisas que serão estudadas pela nossa executiva", garantiu.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305012/visualizar/