Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 22 de Abril de 2006 às 10:05

    Imprimir


Acontece amanhã, em Sinop, a 6ª Prova de Ciclismo de Rua. Ciclistas de todo o Estado devem se reunir para disputar a prova que atualmente é a maior de todo o Mato Grosso. As estimativas são de que mais de 100 atletas corram. A prova será nas categorias Mountain Bike, Elite e Feminina.

A largada está marcada para às 13:30 horas, na praça Plínio Callegaro. Na primeira etapa correm os ciclistas pela categoria Mountain Bike. Serão 15 voltas na avenida Julio Campos, perfazendo um total de 27 quilômetros. Em seguida será a prova feminina com 10 voltas e 18 quilômetros.

A terceira etapa será para a categoria elite, com a participação de ciclistas com muita experiência. Serão 20 voltas num total de 36 quilômetros. Os atletas que correrem na primeira categoria também poderão concorrer a elite.

São esperados atletas de Nova Mutum, Tangará da Serra, Nobres, Cuiabá, e também do Mato Grosso do Sul. As inscrições para os participantes poderão ser feitas antes da prova. Serão premiados os ciclistas que ficarem entre as 10 primeiras colocações. Os atleta que ficarem entre a 4ª e 10ª colocações nas três categorias receberão medalhas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305212/visualizar/