Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 22 de Abril de 2006 às 09:41

    Imprimir


Universidade Santa Cecília (UNISANTA) abre na próxima segunda-feira, dia 24, as inscrições para o Vestibular de junho, que oferece os cursos noturnos de Engenharia Eletrônica, Elétrica - Sistemas de Energia e Automação, de Telecomunicações, Civil, Química e Industrial Mecânica.

As inscrições (R$ 15,00) podem ser feitas no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 255, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e no sábado, das 9 às 12 horas. O manual custa R$ 5,00. No ato da inscrição é preciso apresentar o documento original de identidade.

A partir do dia 28/4, os candidatos podem se dirigir também aos cursinhos e postos credenciados da Baixada Santista, além do estande no Shopping Praiamar, em Santos, que atende inclusive aos sábados e domingos.

As inscrições pela Internet podem ser feitas a partir do dia 2/05, no site www.unisanta.br. Neste caso, o interessado pagará apenas a taxa de inscrição e poderá fazer o download do manual. O exame será dia 8 de junho, às 15 horas.

Os demais cursos de graduação da UNISANTA, nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde, serão oferecidos no Vestibular de novembro. São os seguintes: Administração de Empresas (habilitações em Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Comércio Exterior); Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas (Biologia Marinha); Ciências Contábeis; Direito; Educação Artística (Artes Plásticas).

E ainda: Educação Física e Esporte; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica - Sistemas de Energia e Automação; Engenharia Eletrônica; Engenharia Industrial Mecânica; Engenharia Química; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia de Telemática; Farmácia; Fisioterapia; Gerontologia e Desenvolvimento Social; Gestão de Negócios da Moda; Jornalismo; Licenciatura em Matemática; Odontologia, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305220/visualizar/