Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Abril de 2006 às 06:47
Por: Angela Gimenes

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereador Jaburu (PPS) e os vereadores Wanderley Paulo (PMDB), Santinho Salerno (PSDB), Xuxu Dalmolin (PFL) e Beto Possamai (PSDB) participaram nesta quarta-feira (19), do lançamento da Exporriso. O evento, que reuniu autoridades, imprensa e empresários, aconteceu durante um café da manhã na Cantina do Sul.

A 19ª edição da Exporriso, organizada pelo CTG Recordando os Pagos e Sindicato Rural, acontece entre os dias 10 e 14 de maio.

“Mesmo com crise, nós estamos percebendo que toda a sociedade, a Câmara e a Prefeitura estão engajadas num evento bonito, buscando alternativas para alavancar a nossa economia”, disse o parlamentar, lembrando que a Câmara aprovou um projeto de lei do Executivo que autoriza a Prefeitura a repassar R$ 100 mil para os organizadores da feira.

Os vereadores Dalmolin e Santinho fazem parte da comissão organizadora. Dalmolin é o coordenador das palestras que serão apresentadas na exposição. A expectativa é de que cerca de 130 mil pessoas visitem a Exporriso durante os cinco dias da festa.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305507/visualizar/