Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 19 de Abril de 2006 às 12:40

    Imprimir


Rondonópolis, MT - O governador Blairo Maggi visitou na noite desta terça-feira (18.04) as instalações da futura planta industrial da Nortox, empresa de produtos agroquímicos que inve

stirá R$ 30 milhões na nova unidade Nortox Centro Oeste, em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá).

Maggi estava acompanhado do presidente da empresa, Osmar Amaral, e técnicos da empresa, além dos secretários de Estado de Desenvolvimento Rural, Clóves Vettorato, e Terezinha Maggi (Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social).

Segundo Cloves Vettorato, a Nortox é a primeira grande indústria agroquímica que se instala em Mato Grosso incentivada pela política de atração de investimentos do Governo do Estado.

“Ela vem para ocupar um espaço importante para os produtores rurais, pois hoje os produtos agroquímicos utilizados na produção agrícola vêm de outros estados. Com a indústria instalada aqui, produzindo insumos aqui e agregando valores a essa produção, os produtos ficarão mais baratos para os produtores, o que reduzirá os custos de produção”, destacou Vettorato.

Embora com a fábrica ai

nda em obras, a direção da Nortox garante que colorará vários produtos à disposição dos produtores ainda para a safra 20062007. Para Cloves Vettorato, além da vantagem de oferecer toda a sua linha de produtos, a empresa está readequando suas embalagens de menor tamanho para embalagens maiores e já possui estudo sobre a possibilidade de oferecer também produtos a granel.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305564/visualizar/