Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 21:13
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A diretoria do União de Rondonópolis anunciou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Mato-grossense. Trata-se do atacante Nenezinho, ex-jogador do Barra do Garças e também do Santa Cruz (PE). Ele deve se apresentar oficialmente na segunda-feira.

Nenezinho também era disputado por mais dois times. No Cacerense, o anúncio da contratação havia sido, inclusive, feito na semana passada, de acordo com o Craques do Rádio. Já no Mixto, conforme o presidente Hélio Machado, "estava tudo acertado com o jogador para chegar nesta segunda-feira, quando fui surpreendido sobre sua ida para o União".

O União estreia, amanhã, às 20h10, contra o Mato Grosso, no Luthero Lopes. O clube iria jogar contra o Crac, no domingo. No entanto, este time acabou desistindo do Estadual. As dificuldades em manter a equipe e os custos de investimentos a serem feitos para participação foram apontados como os principais motivos no documento enviado à entidade

Nesta primeira fase, nove equipes se enfrentarão em turno e returno, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a semifinal, de onde sairão os dois finalistas. A primeira fase se encerra no dia 7 de abril.

O atual campeão é o Luverdense Esporte Clube, que bateu o Cuiabá, no presidente Dutra, em maio do ano passado, em um confronto bem disputado, que terminou nas cobranças de pênaltis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30566/visualizar/