Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 16:55

    Imprimir


Na véspera do confronto com o Barcelona, nesta terça-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões, o lateral-direito Cafu, do Milan e capitão da seleção brasileira, equiparou Ronaldinho Gaúcho aos maiores nomes da história do futebol.

O Milan não poderá contar com o oportunista Filippo Inzaghi, herói da classificação para a semifinal do torneio europeu, no primeiro confronto com o Barcelona. Contundido, o atacante não treinou nesta segunda-feira e deve dar lugar a Alberto Gillardino. Leia mais.

"Ronaldinho é o melhor do mundo, sem discussão.Ele faz coisas muito diferentes e já é uma lenda, está à altura de Pelé, Maradona, Di Stéfano e os maiores", afirmou, ao diário "Mundo Deportivo", o jogador, de 35 anos. "Além disso, estamos diante do melhor Ronaldinho de todos os tempos".

Diante do pelotão brasileiro do Barcelona, Cafu sorri. Pois o Milan também tem a sua própria esquadra de atletas da seleção pentacampeã mundial.

"Se estão Edmílson, Sylvinho, Thiago Motta, Belletti, Ronaldinho e até o Deco do lado deles, aqui também estamos representados por Kaká, Serginho e por mim. Também temos Leonardo na diretoria", disse o lateral, que parte para sua quarta Copa do Mundo.

Sobre Kaká, Cafu fez um comentário a mais. "Ele está preparado para jogar contra o Barça no mais alto nível", afirmou. "Será um duelo espetacular. Nós podemos ganhar e, para isso, o mais importante é fazer um bom resultado já dentro de casa", completou.

O Milan recebe o Barcelona nesta terça-feira, no estádio San Siro. A equipe vem embalada por uma vitória de 1 a 0 no clássico contra a Internazionale, na sexta-feira passada.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305794/visualizar/