Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 10:20

    Imprimir


O ex-assessor de comunicação de Antonio Palocci jornalista Marcelo Netto presta depoimento nesta manhã na Polícia Federal de Brasília. A polícia deve pedir a quebra do seu sigilo telefônico. Ele é suspeito de ter repassado o extrato bancário do caseiro Francenildo Costa para a imprensa.

Marcelo Netto chegou na PF por volta das 9h30 e não falou com a imprensa. Ele estava acompanhado de seu advogado e entrou pela garagem do prédio da polícia.

O delegado Rodrigo Carneiro, encarregado pelo caso, disse esperar que desta vez Marcelo Netto colabore com as investigações já que em seu primeiro depoimento, no dia 5 de abril, usou do direito de permanecer calado e não respondeu a nenhuma pergunta. Na época ele argumentou que não tinha conhecimento dos autos do processo.

Esta é a segunda vez que Marcelo Netto depõe à PF. Como presta depoimento na condição de investigado, ainda tem o mesmo direito de permanecer calado. Desta vez, no entanto, ele já tem conhecimento dos autos e por isso o jornalista deverá dar mais declarações. Na semana passada, o advogado de Marcelo Netto foi à PF e obteve cópia do processo.

Na quarta-feira, o delegado deve entregar um relatório parcial das investigações à Justiça Federal e deverá pedir mais tempo para concluir o inquérito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305877/visualizar/