Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 07:47

    Imprimir


Apesar do presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), ter comunicado ao presidente nacional do PFL, senador Jorge Borhausen (SC), que o candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin, irá apoiar, em Mato Grosso, somente o senador Antero Paes de Barros, o ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, também candidato ao Senado, vai recepcionar hoje o presidenciável tucano. "Esse é apenas um detalhe. O importante é elegermos Alckmin presidente do Brasil", argumentou.

Jaime Campos disse que respeita a posição partidária do presidenciável tucano e, por isso, irá trabalhar com a mesma disposição e vontade para a vitória de Geraldo Alckmin no Estado. "O PFL vai estar de corpo e alma na campanha de Alckmin", garantiu.

Por isso, o ex-prefeito afirmou que não está preocupado na decisão do presidenciável tucano subir apenas no palanque de Antero. Ele destacou que está trabalhando a pré-campanha e, em consequência, andando o Estado. Neste final de semana, Jaime Campos esteve em Carlinda, Nova Canãa do Norte e Colíder, no sábado, e ontem em Apiacás, Paranaíta e Alta Floresta.

Hoje, antes de voltar a Cuiabá, ele passa em Ipiranga do Norte. "Em todos os municípios estamos recebendo adesões de lideranças importantes", destacou. Jaime Campos disse que está confiante na sua vitória. (AI)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305944/visualizar/