Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 07:15

    Imprimir


A saída de Sabrina Sato do Pânico voltou a ser assunto na atração da RedeTV! neste domingo, que ao contrário da semana passada, foi realizado ao vivo.

Parte dos integrantes do fã-clube oficial da morena se reuniu na frente da emissora paulista pedindo a volta da ex-BBB ao programa. Emílio Surita, o líder do Pânico, disse que ela está afastada, pois não tem uma função específica, já que o quadro Lingeries em Perigo deixou de ser exibido.

Surita falou com o presidente do fã-clube, Renan, alegando: "existem determinadas situações que fogem do nosso controle". O garoto, por sua vez, pediu a volta de Sabrina dizendo que ela foi injustiçada e merece uma chance.

Emílio prometeu repassar à direção da emissora e Bola pediu aos participantes da manifestação que sugerissem o que Sabrina poderia fazer no programa.

No lugar do quadro Lingeries em Perigo, eles apresentaram o Jogadores de Cueca, em que mostraram torcedores que invadiram um campo de futebol e retiraram a calça de um jogador.

Outra estréia foi Mega Momento Corona. Patrocinado pela marca de chuveiros, o quadro teve uma modelo tomando banho no palco.

Uma das últimas cenas do Pânico na TV foi a volta das Sandálias da Humildade, que mostraram a tentativa de Vesgo e "Silvio Santos" de fazer com que Maradona usasse o calçado. A dupla não teve sucesso.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305958/visualizar/