Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 15:10
Por: Altair Anderli

    Imprimir


A cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde-MT realizou, esta manhã, a entrega das dez cadernetas de poupança, no valor de R$ 500, aos contemplados do programa "De Olho no Óleo". O sorteio foi realizado no início do mês. Conforme o gerente regional, Jocelir Pelicioli, a entrega das cadernetas de poupança encerra mais um ciclo do programa, que deverá seguir nos próximos anos.

"A Sicredi participa com a Fiagril há vários anos desse projeto, que entendemos ser de extrema importância. Com a entrega das cadernetas de poupança, aos ganhadores, a gente conclui mais uma etapa do programa. O mais importante não é a questão financeira, mas sim a participação e o envolvimento de toda a sociedade no programa. Já renovamos a parceria com a Fiagril e o programa deve continuar por vários anos", garantiu.

Participaram do programa as pessoas quem entregaram o óleo de cozinha usado, que terá destinação correta e não sendo jogado no meio ambiente, e receberam cupons. O projeto iniciou em 2008 com 5.845 litros de óleo recebido. No ano passado, foram 43.885 litros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30603/visualizar/