Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 16 de Abril de 2006 às 09:36

    Imprimir


Tânia Mara Matias de Carvalho lança este mês seu terceiro livro, intitulado 'Pelo Acostamento da Vida e os Andarilhos do Brasil'. O lançamento oficial acontece em São Paulo, no dia 17 de abril, às 20h no Quioscão Bar, que fica localizado na Av. Eng. Caetano Álvares, 1469, no bairro do Limão.

'Pelo Acostamento da Vida e os Andarilhos do Brasil' é a terceira obra da escritora Tânia Mara Matias de Carvalho. O primeiro foi 'Cêis é rali, é?', lançado em 2002 e que conta histórias e os bastidores de provas de Rally que ela participou. Em 2005 foi a vez de falar do Projeto Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome, do qual Tânia é a criadora. Foi lançado então 'A História de uma Idéia Fixa', com depoimentos, relatos e fotos da peregrinação de Tânia e suas equipes de voluntários pelas diversas comunidades que visitaram por este sertão afora.

Nesta obra com 86 páginas, que tem o projeto gráfico feito por César Campion, da RED 3 Comunicação, responsável também pelas duas primeiras obras da escritora, o leitor poderá viajar nas histórias de andarilhos, vendedores de frutas regionais, viajantes e muitas pessoas que Tânia encontrou pelo caminho, durante as muitas viagens realizadas por causa do seu projeto social.

O material fotográfico, com 190 fotos, é de altíssima qualidade e acabará transportando-o para as diversas situações inusitadas e curiosas que acontecem no decorrer de cada história. Ao todo, 15 personagens reais, escolhidos minuciosamente ao longo de quatro anos de pesquisas, irão envolvê-lo através de uma leitura fácil, que agradará pessoas dos nove aos noventa e nove anos, independente da classe social.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306048/visualizar/