Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 19:40

    Imprimir


Os servidores da Secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra), participaram do evento em comemoração a Páscoa, nesta quarta-feira (12.04), no auditório do órgão. O Pastor José Sebastião Ferreira de Souza, da igreja presbiteriana do CPA IV foi quem proferiu o culto.

As leituras bíblicas trataram sobre paz, renovação de vida, sacrifícios, a importância da harmonia entre as pessoas e a boa convivência no ambiente de trabalho. “Hoje num mundo tão atribulado e corrido que as pessoas levam, a páscoa propicia a reflexão e as mudanças necessárias para o nosso crescimento interior”, declarou o pastor Souza.

O secretário de Estado de Infra-Estrutura, Vilceu Marcheti, presente no evento destacou a importância da data cristã e desejou boa páscoa há todos os presentes. “É uma data significativa em que estamos em festa com nossos familiares e amigos, compartilhando a presença de Cristo entre nós”.

Após as falas os servidores participaram de sorteios dos ovos de páscoa e tiveram uma confraternização no saguão do auditório, organizada pela coordenadoria de gestão e modernização da Sinfra, onde foi oferecido um café da manhã.

Também estava presente no evento o secretário adjunto de gestão sistêmica, Eziquiel Lara e o secretário adjunto de obras públicas, Alexandre Correa de Melo.





Fonte: Assessoria/Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306485/visualizar/