Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 19:10
Por: Amanda Freitas

    Imprimir


Dando continuidade ao trabalho social com as famílias beneficiadas pelo programa estadual de habitação Meu Lar, a Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) realiza mais dois cursos de qualificação.

No Município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), iniciou na última segunda-feira (10.04), uma capacitação em culinária para 20 pessoas. Já no Município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul de Cuiabá), 20 pessoas participarão do curso de confecção de bijuterias, que inicia na próxima segunda-feira (17.04).

De acordo com a assessora técnica da Setecs, Leandra Silva, as capacitações complementam a ação de entrega das casas, incluindo os novos moradores em diversos programas de geração de emprego e renda do Estado”, frisou.

Os cursos normalmente são escolhidos pelos próprios moradores e acontecem em locais próximos aos residenciais, facilitando o acesso dos participantes.

Este ano, já foram qualificados beneficiados pelo programa Meu Lar dos Municípios de Várzea Grande, Santo Afonso e Sorriso.





Fonte: Assessoria/Setecs-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306488/visualizar/