Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 16:24

    Imprimir


Sicall e Age Transportes são finalistas da 1ª Copa 40Tão de Futebol Society 2006. A decisão está programada para às 9h30 deste domingo (16) no campo da Chácara Marcos Vidal, no bairro Manduri, ponto final do Santa Laura, na região do Osmar Cabral.

A competição reuniu nove equipes e na fase semifinal o Sicall ganhou de 2x0 do Búfalo e depois venceu por 3x2 os Irmãos Portugal. Já o Age Transportes venceu por 3x0 os Irmãos Portugal e depois goleou de 5x2 o Búfalo. Nenhum dos finalistas entram em campo com vantagem e empatando no tempo normal o campeão será definido nos pênaltis.

De acordo com Marcos Vidal, coordenador da copa, no domingo, dia da decisão, haverá uma partida preliminar entre o Sindicato dos Motoristas e um combinado com diretores das equipes participantes e um jogo do campeonato feminino do bairro.

“Vamos estar promovendo uma domingueira diferente na chácara. Teremos almoço e bingo dançante, além da decisão final que terá transmissão ao vivo pela equipe de Cláudio Kiesqui”, salientou Marcos Vidal.

Entre as equipes finalistas estarão em campo os principais goleadores da copa. Pelo lado do Sicall, Ademir ‘Bagre’ e Joãozito, com 13 e 12 gols brigam pela artilharia e Evailson, do Age Transportes, com 11 gols, promete ‘atropelar’ os dois goleadores do Sicall. (Admar Portugal/DC)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306509/visualizar/