Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 09:40

    Imprimir


O concurso "Miss Guarantã", será realizado no próximo dia 13 de Maio, no CTG Última Porteira, na comemoração alusiva as festividades ao aniversário de emancipação política administrativa de Guarantã do Norte. Pela primeira vez, o evento será beneficente e toda a arrecadação será destinada as crianças carentes do município.

A parceria para a realização do evento foi firmada entre a primeira dama do Estado de Mato Grosso, Terezinha Maggi, esposa do deputado estadual Pedro Satélite, a empresária Eliane Favaretto e a secretária municipal de ação social Sandra Martins.

Segundo a secretária municipal de ação social Sandra Martins, as candidatas já estão sendo inscritas e a procura tem superado as expectativas. “ Estamos felizes com essa parceria. O evento será um sucesso” declarou Sandra Martins.

Para a esposa do deputado estadual Pedro Satélite, Eliane Favaretto, a iniciativa de que o evento fosse beneficente, trouxe parceiros importantes, como a Secretaria Estadual de Cultura e o empenho da primeira dama do estado de Mato Grosso, Terezinha Maggi. “Estamos preparando o evento com muito carinho e toda a verba será destinada as causas sociais do município de Guarantã do Norte” afirmou Eliane Favaretto.

Ela já manteve audiência com a primeira dama do Estado de Mato Grosso, Terezinha Maggi, por duas vezes e no ultimo encontro, sugeriu que esse tipo de evento beneficente fosse realizado em mais municípios do Estado. “ O evento pode ajudar a diminuir as desigualdades sociais” finalizou Favaretto.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306588/visualizar/