Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 06:52

    Imprimir


PFL, PTB e PL foram as primeiras legendas convidas pelo PSDB para participar do seminário “Renovar idéias: O futuro da agropecuária no Brasil”, organizado pelos tucanos em parceria com o Instituto Teotônio Vilella, que acontece na próxima segunda-feira, em Cuiabá, com a presença do candidato à Presidência da República e ex-governador Geraldo Alckmin.

O senador Antero Paes de Barros, presidente regional do PSDB, informou que convidou também o governador Blairo Maggi (PPS). “Ele [o governador] é quem vai decidir, ele sabe que é um evento partidário”, ponderou o senador.

Porém Alckmin e o governador de Mato Grosso deverão se encontrar na terça-feira em Rondonópolis na abertura da Agrishow Cerrado, em cujo evento o presidenciável tucano confirmou presença.

Alckmin chega às 14h30 no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. No mesmo local, ele concede entrevista coletiva à imprensa. Em seguida, o candidato à Presidência da República participa do seminário. A palestra de Alckmin acontece às 17h30.

Segundo Antero, outros partidos políticos foram convidados para o evento do PSDB, em especial o PFL, que reconheceu e abraçou a candidatura de Alckmin. Paes de Barros conversou com o senador Jonas Pinheiro sobre o evento e ontem à tarde também participou institucionalmente o convite ao presidente regional do PFL, Jaime Campos.

Foram convidados PL, PTB e o governador Blairo Maggi. “O governador foi convidado porque tem manifestado interesse em apoiar o Alckmin, além de ser um grande produtor agrícola. Queremos que ele conheça as propostas de Alckmin para o setor”, argumentou o senador tucano.

Após o seminário, deverá ocorrer um jantar reservado de autoridades com o presidenciável tucano. Na terça-feira, às 08h, Geraldo participa de encontro de prefeitos na AMM e em seguida vai para Rondonópolis, onde se encontra com o governador Blairo Maggi.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306617/visualizar/