Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 07 de Abril de 2006 às 12:04
Por: angela fogaca

    Imprimir


O comércio de Lucas do Rio Verde está crescendo e, tanto as novas empresas quanto as já instaladas, precisam de um maior suporte. É com esta visão que o empresário do ramo de transportes e combustível, Vilson Kirst, 44 anos, assumiu a presidência da Acilve - Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde. Ele foi eleito na última terça-feira.

Kirst, que mora em Lucas há 18 anos, disse ao Só Notícias que pretende ampliar o número de empresas associadas - hoje em torno de 245 - e trazer mais cursos e palestras para fortalecimento das pequenas e micro empresas do município. "Vou procurar atuar sempre em defesa dos interesses da classe, incentivando a instalação de novas empresas mas sem deixar de cuidar para as que já estão no município permaneçam e se fortaleçam", disse ele.

Com idéias novas, a diretoria eleita conta com o apoio do poder público municipal, segundo Kirst. A Acilve vem firmando-se nos últimos anos como uma das entidades de classe mais importantes da região, ganhando experiência e ampliando as conquistas empresarias da cidade. Com seu amplo leque de serviços, dá assistência e apoio aos empresários do comércio, indústria e prestação de serviço. A entidade vem prestando serviços de qualidade, visando progresso tecnológico, rapidez e confiabilidade, indispensáveis para a avaliação de crédito e fechamento de negócios, assumindo assim, um papel de grande parceria na vida dos associados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307348/visualizar/