Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 21 de Janeiro de 2013 às 10:52

    Imprimir


Ex-BBB Kelly Medeiros (Foto: Reprodução)Ex-BBB Kelly Medeiros posou assim, bem desinibida, para a revista espanhola "Interviú". A jovem, que é capa e estrela um ensaio para a publicação, é chamada pela publicação de " a Noemi do Gran Hermano Brasil", em referência a Noemi Merino, participante do reality shows espanhol que veio ao Brasil durante o BBB 12.

 
Kelly Medeiros (Foto: Reprodução)
 

Além das fotos bem desinibidas, Kelly deu uma entrevista picante à revista. "Tenho meus segredos debaixo dos lençóis e os pratico muito bem", comentou a ex-BBB, que também afirmou que quer fazer um curso de teatro.

Kelly, que deixou o trabalho como secretária executiva de uma multinacional desde que ingressou no reality show, também se prepara para o Carnaval.

A ex-BBB, que é musa da escola de samba Tom Maior, em São Paulo, destacou na entrevista para a revista espanhola o gingado das brasileiras.

"As espanholas não dançam mal, pudemos ver quando Noemí esteve no por aqui, mas nós, brasileiras, dançamos muito, muito bem, é nossa cultura", comentou.





Fonte: QUEM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30767/visualizar/